Segunda-feira, 4 de Setembro de 2006

...

Quem não quer ter filhos k nao os tenha!!!

Estou chateada, para não dizer outra coisa, com uma amiga de ha muitos anos.

É daquelas pessoas k só se sabe queixar, nunca nada está bem para ela. Ja tinha havido aki á 1 mes um telefonema com um comentário, que por acaso nem era sobre mim, que eu nao tinha gostado.

Sábado estava eu pronta para ir para casa toca o telefone, era ela, para dar á letra, ainda falamos uns 10 minutos, no meio desta conversa toda tive tempo de saber k estava no Algarve de férias ha 15 dias, mas k tava chateada pq passava a vida a fazer sopa e a estrelizar biberões........nunca mais acabava o rol dos queixumes até k eu interrompi e disse, olha pelo menos tas de férias e eu tou aki a trabalhar sem dar um dia de férias ao meu filho k nao tem culpa dos pais serem patrões. Pois, diz-me ela, mas isto de vir de férias com os dois filhos (um de 5 o outro de 11 meses), não da para descansar tou farta disto.

Olhem arranjei desculpa para desligar pq ja estava possessa, ja me apetecia dizer meia duzia de palavrões.

1.º Quem não tem dinheiro noa vai de férias, não concordam?

2.º As pessaos quando assumem k tem filhos tem de pensra nisso antes de os ter ,não?

3.º Dá Deus filhos a quem não merece.

A minha revolta é mesmo essa tanta, mas tanta gente k quer ter filhos  e naõ consegue.

Da proxima acho k noa atendo o telefone.

 

sinto-me: Revoltada
publicado por acelera_girl às 10:55
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 4 de Setembro de 2006 às 11:36
sabes muitas vezes queixamo nos que eles nos dao trabalho e por vezes sentimo nos fartas de os aturar mas penso que e normal nunca te sentiste cansada? a diana e uma bebe muito complicada pois nao para um segundo muitas vezes desespero e digo que estou cansada e quero estar sossegada um segundo mas hj quando fui deixa la na minha mae fiquei com saudades dela e de todas as coisas e asneiras que faz. a tua amiga apenas teve um desabafo mas isso nao significa que nao goste dos filhos.
nao te enerves com isso que nao vale a pena :P
jinhos grandes
diariodiana
De acelera_girl a 4 de Setembro de 2006 às 11:42
Respondo aki pq nao consigo escrever no teu blog :(
Eu concordo contigo tb tenho momentos desses mas não me queixo o ano todo,´foi só por isso k fiquei irritada, por ela estar sempre a queixar-se dos filhos, do marido da vida k leva... de tudo.
beijinhos
De Anónimo a 4 de Setembro de 2006 às 16:01
nao consegues comentar no meu blog??? :(
nao sei porque :( mas nao faz mal por acaso lembrei me de vir aqui ver se havia mais novidades e vim ver se tinhas dito mais alguma coisa ate calhou bem :) o meu mail e pantufa238@hotmail.com para o caso de precisares de alguma coisa :).
em resposta à tua resposta :) sim quanto a estar um ano inteiro a queixar se isso nao e muito normal olha eu por vezes quando penso que a di e muito cansativa e que estou farta penso em ti na sandra e na rapariga do blog mamaaaa e penso "e se a perdesse como elas??? nunca me perdoaria por pensar isto" e fico logo mais calma e penso que ela e mm o que de melhor tenho embora me canse muito mas isso e normalissimo e no fundo ate fico com saudades da coisas que ela faz lol : jinhos granaaandes
diariodiana
De Activestresss a 4 de Setembro de 2006 às 12:19
Normalmente só se dá o real valor quando se perde! Além disso a malta tem a amnia de mandar cá para fora aquilo que realmente não sente!!! Beijos e não te enerves, pá
De Paula a 4 de Setembro de 2006 às 13:46
Tens umas amigas giras assim como algumas minhas.Lol
Beijinhos
De Princezinha a 4 de Setembro de 2006 às 18:30
Olá lindona!!
Quem me ajudou também foi a Bina LAdina....vai a http://easy-hit-counters.com/ - em inglês e escolhes o que queres.....se tiveres alguma dúvida diz-me tá?

Outra coisita.....ainda não sou mãmã, mas espero engravidar dentro de muito em breve....e acho que a tua amiga deve ter tido um dia mau...por outro lado também acho que por muito mau que seja o nosso dia, um filho é um filho.....quem os decide ter já sabe com o que contar!!! Às vezes dá deus nozes a quem não tem dentes, como se cotuma dizer, não é?
Vá...pensa antes no teu filhote e deixa isso!!
Como foi a creche??

Beijos

Princezinha
De mother_24 a 5 de Setembro de 2006 às 10:07
Olá acelerada

Atão pá hoje tás revoltada! bem uma acelerada revoltada deve ser perigoso, tenho de ver se não me cruzo contigo hoje na estrada não vai uma acelera amandar uma valente pantofada no meu ibiza :)

Gaja pessoas dessas nem merecem conversa, essa deve ser daquelas que tem tudo e nunca está satisfeita, deixa ela apanhar um valente susto na vida e vais ver a transformação que ela vai sentir :)

Mas realmente é mesmo revoltante ouvir tanta parvoice junta, enfim cá para mim essa deve ser das VIP só elas é que não ´~ao valor á vida.

beijocas aceleradas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Fecho do Blog

. Desaparecida

. É Só ....

. Nasceu o Tiago

. O nascimento do Triciclo ...

. O CTG

. Fim de semana

. Rapidinhas....

. Para ti Pedro

. Olá Cá estou eu....

.arquivos

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds